Mensagem Rotativa

SEJA BEM VINDO, SEJA BEM VINDA, AO MEU BLOG!... ATUO COMO TERAPEUTA HOLÍSTICA E TAMBÉM COMO TARÓLOGA, DESDE 1999. SOU SENSITIVA E ISSO FACILITA O MEU TRABALHO, COM UMA VISÃO ESPIRITUALISTA MAIS AMPLA, COM ORIENTAÇÃO METAFÍSICA. AGRADEÇO A SUA VISITA!

Mensagem de Texto

RÁDIO BLOG LIRYAH... A SUA VIBRAÇÃO NA PAZ !

Player Rádio Blog Liryah

Mensagem Texto

(Pressione o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente)

FLORAIS MELHORAM QUALIDADE DO SONO


Nada pior do que não pregar os olhos a noite toda. Ou um sono sobressaltado, daqueles que fazem a pessoa despertar de tempos em tempos. Ou mesmo uma noite cheia de pesadelos. O resultado no dia seguinte é o mesmo: sonolência, corpo moído e falta de vitalidade. Ressaca total!
Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, um estado crônico de insônia pode contribuir para problemas de saúde como pressão alta e queda da capacidade do sistema imunológico. Além disso, segundo o mesmo estudo, as noites insones ainda afetam o humor, causando irritabilidade e deixando a pessoa mais impaciente. A concentração e a memória também sofrem abalos.
Uma noite bem dormida é essencial para o crescimento e desenvolvimento saudável de uma criança, incluindo a parte física, pois é durante o sono que o GH (hormônio do crescimento) é mais produzido e liberado pela glândula hipófise, situada na base do crânio. Portanto, dormir bem é fundamental para todos.
Deitar na cama, com o corpo relaxado, a mente livre e despreocupada e em pouco tempo cair em sono profundo e reparador pode não ser um sonho assim tãoo distante (com a licença do trocadilho). Alguns florais podem ser excelentes contra as noites mal dormidas, auxiliando você a ter um sono tranquilo. E, não custa lembrar, é sempre bom o acompanhamento de um profissional para detectar as possíveis causas da insônia, prescrever a receita correta e acompanhar o tratamento.
Confira abaixo alguns florais que podem ajudar você a dormir melhor:
  • White Chestnut (Bach)- desliga os pensamentos ruminantes que não permitem o relaxamento mental.
  • Calmim (Minas) - diminui a tensão, ansiedade, nervosismo, irritabilidade, ruminação mental e preocupações.
  • Chamomile (Califórnia) - essência sedativa. Elimina a tensão emocional e ansiedade, alivia o stress.
  • Lavender (Califórnia) - acalma, relaxa, diminui a excitação e traz tranquilidade.
  • Saint John´s Wort (Califórnia) - para pesadelos, sobressaltos, sonhos pertubadores.
  • Passiflora (Minas) - elimina os medos das pessoas que têm pressentimentos e temores vagos.

peresonare.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTO COM TAROT

ATENDIMENTO COM TAROT Aconselhamento, sensitivo com vidência e espiritualidade UM TRABALHO ESPECIAL, COM EMPATIA, DINAMISMO E RESPONSAB...